quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma Janela para ...

Existem várias janelas, a janela da vida por onde todos nós já passamos, a janela da tristeza que sempre evitamos passar, tem a janela da raiva que muitos passam mais não deveriam, tem a janela do ódio que os que passam acabam caindo na janela do caos e desordem e da tristeza e quase tornam escravos disso.
Também tem a janela do futuro em que muitos vivem pensando que chegam até se esquecer da janela do presente, tem a janela do passado pela qual você só passa uma vez, mas mesmo assim tem muita gente na janela do presente olhando para a do passado, existe também a janela dos sonhos por qual seria perfeito viver, mas não se é possível, pois isso não nos levaria a lugar nenhum.
Tem a janela do amor que transforma todos que passam por ela em seus escravos, mas quem disse que é ruim ser escravo do amor? Exceto pela parte em que muitas vezes você não é correspondido, ai dói, dói muito no coração, mas com o tempo cura, e de qualquer forma você acaba sempre voltando à janela do amor.
Também tem a janela da felicidade por qual passamos em muitos momentos da vida, e sempre queremos passar, pois é muito bom estar feliz e ser feliz. Mas mesmo passando muitas vezes na janela da felicidade tem gente que insiste em querer achar que existe a felicidade eterna, e que ela se compra, mas não, nenhuma janela da nossa vida se compra, e sim se conquista, por isso devemos lutar pelo que queremos, dando o melhor de nós mesmos.
No nosso caminho existem janelas surpresas, e cabe a nós decidir se continuar nelas, ou mudar nosso caminho. Não se esqueça que tudo o que você fizer pode mudar seu trajeto, então tome as melhores decisões possíveis, nessa vida nada é impossível lute pelo que se quer e pelo que se deseja.
Não deixe as oportunidades escaparem, passe por todas as janelas que tiver que passar e sempre de um pulinho na janela da felicidade, mesmo se não for possível estar sempre nela, não desista todo dia, toda hora, é uma nova chance de tentar. Aproveite bastante enquanto não chega à hora de se encontrar com a janela da morte!

Por: Tayná Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário