terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amor

Não entendo como as pessoas usam a palavra amar com tanta facilidade, deixam a palavra com um significado tão fútil e ridículo... 
Elas se conhecem hoje e amanhã já juram amor eterno, como pode? Mal se conhecessem, não sabem nada um do outro e dizem que amam? Poupe me desse absurdo...
E não adianta vir falar de amor a primeira vista, porque eu não acredito e não existe, porque não é amor, pode ser até paixão, porque paixão é ilusão e é exatamente isso que se tem quando diz que quer ficar a vida toda com uma pessoa sem nem ao menos saber os defeitos dela e é com a paixão que muita gente quebra a cara...
Amor para mim é você saber tudo de ruim que a pessoa é e aceitar tudo e mesmo assim gostar dela...
Mas hoje as pessoas usam de uma forma tão escrota, tipo no colégio funciona dessa forma: Primeiro dia de aula, duas meninas sentam uma do lado da outra, olham uma pro caderno da outra, ai que lindo você tem caderno do restart, eu também, ai que lindo, te amo amiga, pra sempre, pode sempre comigo, é eterno esse amor... KAKAZINHA s2 BIAZINHA AMIZADE ETERNA TI AMUL AMIGA... outro caso é uma garota vai em uma festa ai um menino bonitinho pra ficar com ela, ela aceita, eles se beijam, ela vai embora e chega para amiga, Ai amiga ele é lindo, eu amo ele, nós vamos namorar e ficar juntos forever...
Pare já de usar o eu te amo em vão e
Vá se FUDER, porque isso não é amor, isso é ser idiota!



Nenhum comentário:

Postar um comentário