sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu posso...

Com um lápis e papel,
eu posso descer de rapel,
para um mundo, não tão cruel...
Posso ser a mocinha, vilã, heroína,
pobre, rica ou milionária,
bonita, feia, gorda ou magra...
Posso ser e fazer o que eu quiser,
posso até jogar damas com um jacaré,
posso ser engraçada, bonita e famosa,
ou apenas um feia que mora roça,
Posso ser a dona do planeta,
ou posso apenas ter perdido minha palheta,
Posso ser uma rock star, arrogante,
ou uma cantora de reggae que fuma erva relaxante...
Posso conhecer um mundo em um instante e
ter milhares de pedras de diamante,
Posso ser desenhista ou dentista..
Posso ter o melhor namorado do mundo,
ou apenas um cachorro imundo,
Posso fazer qualquer coisa,
só precisa eu querer,
porque ninguém segura minha imaginação,
quando eu começo a escrever!

Por: Tayná Costa


Um comentário: