domingo, 25 de março de 2012

Queria poder fugir...

Ir a um mundo onde tudo fosse do jeito que eu preciso, não do jeito que quero, onde as pessoas me olhariam com um olhar de aprovação e não negação como de costume, os sorrisos seriam de sinceridade e não de mentira, um abraço seria um conforto e não um medo intenso de sofrer, um beijo seria uma prova de carinho e afeto e não só mais um beijo qualquer, um aperto de mão provaria grande amizade, momentos felizes durariam anos e não segundos, um eu te amo significaria amor de verdade e não seriam apenas palavras, conhecimento seria coisa de todos e não de alguns, futuro e nem passado existiriam apenas o presente para as pessoas aprenderem a viver o hoje, sonho viraria realidade, acreditar seria a coisa mais fácil de fazer, lutar pelo que se quer seria lei, mentira, vingança e ódio teriam sido dados como extintos e eu seria apenas eu.

Por Tayná Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário