terça-feira, 24 de abril de 2012

Desabafo


Depois de muito sofrer, depois de muito chorar, resolvi fechar todas as portas que me levassem a um lado sentimental frágil, pois já estava ferida demais, mas ninguém explicou que não demonstrar nenhum sentimento por um tempo seria muito agradável mas chegaria um ponto em que eu me machucaria mais, pois as outras pessoas também parariam de demonstrar qualquer carinho por mim, o que é muito ruim...
Mas também, é egoísmo de minha parte exigir sentimentos das pessoas sem que eu pudesse oferecer o mesmo quer dizer ao menos demonstrar que sinto o mesmo!
E se tudo for igual? Não quero sofrer, não quero nem ao menos saber se vale a pena porque se for negativo vai doer muito!



3 comentários:

  1. Seja sua decisão to com voce sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu tenho uma amiga que está nessa situação. Esse texto descreve ela por inteiro :O
    Gostei do desabafo ;)

    By: Alan Vieira

    ResponderExcluir
  3. Uma vez uma princesa se certou com muros com estacas e com cercas de arames farpados, tudo para se proteger do mundo exterior que a machucava... Um dragão que passara voando um dia, avistou essa princesa e quiz mostrar a ela as maravilhas do mundo, mas ela ainda assim se fechava cada vez mais para ele.. Então o que ele fez, para conseguir abraça-la, ele jogou seu corpo perante as estacas e os arames farpados, se ferindo, perfurando seu corpo e seu coração, tudo para mostrar para esta princesa que até mesmo uma criatura majestosa e forte como ele, também sangra, também se fere...
    Ele perfurou seu próprio coração para que pudesse ficar mais próximo do coração dela, e assim ele conseguiu trazer ela para fora da fortaleza de espinhos que ela havia construido em torno dela... Assim ela pode voltar a sonhar, e correr livre pelos campos e ser feliz novamente... O que aconteceu com o pobre dragão... depois de recuperar suas feridas, continuou voando em direção a outro reino para salvar otura princesa que se iludiu com um principe falso, porém ele sempre guardará em seu coração uma cicatriz que o lembrará para sempre desta história.

    Ass: Drake.

    ResponderExcluir