segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olhar..

Não sei o que é mais bonito, as estrelas ou seu olhar,
fico perdida sem saber em onde me focar,
ambos me levam ao infinito momento de êxtase e felicidade,
que me fazem fugir da realidade,
seu olhar no momento é meu foco,
mas não é o porquê está mais próximo,
é porque seu olhar é totalmente destruidor,
destrói todas minhas concepções de amor,
minha única duvida é...
Apesar da distancia das estrelas, sei que elas estarão sempre brilhando
e seu olhar meu amor, brilha para todos ou brilha só para mim?
Não sei se egoísmo de minha parte querer todo brilho só para mim,
já que com as estrelas não pode ser assim...
Desculpe-me por estar tão encantada, já que não costumo ser doce,
mas queria que entendesse que não foste por deixar de tentar,
foi é que acabei por me enganar, me perdi, mas nada que seu olhar não pudesse mudar, afinal qual é graça de se fazer de pedra em meio à natureza móvel... 



Por: Tayná Costa


4 comentários:

  1. Não sei se egoísmo de minha parte querer todo brilho só para mim,
    já que com as estrelas não pode ser assim...

    "olhares são fontes inesgotáveis de prazer, adoro temas com esse fundo, como nos outros textos ,vc foi delicada e sensivel, mas não deixou de passar sua força , adoreiii....

    ResponderExcluir
  2. Tata!.. Muuuuuuuuuuuuuuito fofu!.. Adorei!!! .. <3 .. te adoro!

    ResponderExcluir
  3. É um texto que mostra o verdadeiro sentimento que se tem por uma pessoa. Algo nessa pessoa te traz um conforto e por amá-la tanto você tem um certo ciúme. Pelo menos foi o que eu interpretei na frase: "Apesar da distancia das estrelas, sei que elas estarão sempre brilhando e seu olhar meu amor, brilha para todos ou brilha só para mim?"
    Mas ai tu conclui que não é necessário esse ciume. Dizendo que seria egoísmo da sua parte.

    Mas assim... O que tu escreve costuma ser sobre você mesma ou as vezes é criação de personagem oculto? Eu custumo fazer os dois.

    Alan Vieira

    ResponderExcluir