terça-feira, 15 de maio de 2012

Onde vamos chegar?

Foi o mais o mais longe que consegui chegar, espero que aqui esse mundo cruel não possa alcançar, depois de meses procurando, depois de dias andando, depois de muito me esconder, montanha da liberdade eu vim pra você, ultimo pedaço de natureza livre que existe. Daqui de cima da pra ver como as coisas estão, tudo destruído por causa de um arrastão, um arrastão de tecnologia, um arrastão de informação e pouco amor. De que serviram mentes sábias, porém sem sentimento? Ainda acham que tem todo conhecimento, tudo isso levou o mundo à destruição, ninguém sabe mais o que é dar as mãos. Sinto muito por um dia ter dado valor a algo que hoje é o motivo da destruição da natureza, nunca mais terei uma alface sobre a mesa. Antigas praias são piscina de bilionários, últimos peixes vivem em aquários, mundo cercado de gente louca pelo poder, uma arvore jamais poderá crescer. Tudo feito em laboratório, o uso da água é quase predatório, controle sobre a mente humana que sempre foi abominado, hoje é liberado, sorriso já não é comum, quem dirá um simples pum. Pessoas frias, com expressões e corações vazios, foram culpadas por secar todos os rios. Toda esperança morta, falsa perfeição, poucos  tentam mudar, outros preferem se acostumar, Eu vim me esconder, já não tenho ódio e sim medo, tecnologia demais para pouco amor, hoje todos são Doutor, carcaças que fingem tudo saber, porém não conseguem perceber o que tem a perder, Amor, felicidade e sorriso, viraram coisas de quem não tem juízo! Na montanha da Liberdade escolhi me refugiar e é aqui que vou ficar até tudo se acalmar, Será que ainda existe coração, naquelas pessoas que mais parecem caixas de papelão?

Por: Tayná Costa 




2 comentários:

  1. O texto ficou bem moderno mesmo, e é incrível como você consegue rimar bem nas frases. E o tema é claro um tema muito abordado ultimamente ficou legal pakas!
    Eu já me questionei também sobre onde o mundo vai parar com toda essa loucura. Era pra ser uma evolução humana, mas está sendo uma desevolução.

    Alan

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo.. Parabenns amei muito lindo mesmo *---------*


    By: Fernanda' ^^

    ResponderExcluir