segunda-feira, 9 de julho de 2012

Destruição

O mundo está se destruindo e eu começo a correr pra fugir das gigantes pedras que caem uma por uma em minha direção, correndo com diversos caminhos a se fazer, mas todos se partindo e desmoronando aos poucos, avisto uma rocha firme que talvez dê para me abrigar por longo tempo, mas ela insiste em fugir de mim, parece está tão perto, porém está tão longe, o que fazer para alcançar? Já tem meses que corro na direção e nada, tudo caindo, tudo se desfazendo, quase já não há mais mundo, o que fazer? Será apenas uma ilusão minha essa rocha ou será que ela apenas está longe? Será que estou perto? Será que quando chegar até a rocha ela desmoronara como todo o resto? Continuo a correr, esperando alcançar um ponto seguro, enquanto tudo cai, cai e cai, o que fazer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário