quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu maior medo

Fiquei parada em choque te olhando,
De onde eu te conheço?
Tenho certeza que conheço, 
O problema é que te olhar me dá medo..
então se tenho alguma lembrança de você, foi de um momento ruim...
quando vejo que você me viu.. sai correndo em desespero.. 
mais porque? meus instintos estão agindo dessa forma?
Quem é você, porque, eu tenho tanto medo de você? 
Você começou a correr atrás de mim, eu fiquei apavorada.. 
mas você só me segurou e olhou nos olhos e perguntou: 
Porque tem tanto medo de mim?
Mas sem saber a resposta, perguntei:  Quem é você? 
e você respondeu com toda calma do mundo: O Amor..
Agora entendi a razão de todo o meu medo..
Então eu corri para o mais longe que eu podia, jamais vou deixar ele me alcançar novamente!
Por: Tayná Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário