sexta-feira, 18 de maio de 2012

Anjo

Vivia caminhando pelo escuro sem nenhuma sombra questionar,
mas a sua veio a fazer vibrar minha alma, uma vibração de curiosidade e medo,
afinal, eu sempre tive tesão no lado cruel, no lado perverso das coisas.
Me virei com intenção de falar com você, mas quando me olhou nos olhos perdi totalmente a noção do que estava acontecendo, só sabia que era incrível, seus olhos negros e profundos me levaram a uma imensidão de imaginação, seu corpo esguio e forte me fez tremer de medo do que você poderia fazer, porém, seu sorriso me lembrava a uma criança inocente, quem era você? Antes que eu perguntasse algo você falou:
 _ Adam, eu sou Adam...
Eu fiquei completamente assustada, como você sabia o que eu viria a perguntar, então falei: 
_ Como sabia o que eu iria perguntar? 
Com um sorriso meio debochado você respondeu: 
– Todos que vivem aqui fazem essa pergunta, afinal, quem anda no escuro sem ao menos saber quem está do seu lado? 
– Eu – respondi 
– Nossa corajosa, gostei! – você soava como se estivesse gostando de me ver com medo... 
– Então o que faz aqui? – perguntei, tentando mudar o foco... 
– Estou procurando garotinhas indefesas que não tem medo de nada para matar. 
Eu fiz uma cara apavorada e você começou a rir de mim, aquele jeito meio debochado já estava me irritando, eu tinha medo de você e ao mesmo tempo uma vontade louca de ficar ali e te conhecer melhor, era assustador e interessante... 
– Estou brincando, não quero matar ninguém, não hoje – você disse e logo começou a rir novamente! 
– Dá para parar? – eu disse.
– Com o que? – disse você, debochando novamente.
– Com esse seu deboche ridículo – Falei num tom muito sério.
você ficou me encarando e rindo, então comecei a andar, você me segurou pelo ombro e disse:
– Então, você não vai me dizer seu nome? 
– Amy, meu nome é Amy. 

CONTINUA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário